Aceitamos cartões de crédito e débito, Pix e Transferência Bancária
Após o pagamento do pedido iniciaremos a confecção do layout para aprovação o que ocorre em media num prazo de até 24 horas, Adequaremos a arte até sua completa satisfação!
OBS: SÓ INICIAMOS A CONFECÇÃO DE LAYOUT APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PEDIDO.
Após a aprovação do layout daremos início a produção
OBS: A ENCOMENDA SÓ SERÁ ENVIADA APÓS CONFIRMAÇÃO E COMPENSAÇÃO DE VALORES JUNTO AO BANCO.
Os juros cobrados pela Administradora do cartão de créditos serão calculados durante simulação de parcelamento e tipo de cartão.
A produção do pedido leva em média até 5 (cinco) à dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento e/ou confirmação de layout.
O agendamento poderá variar para mais ou para menos de 15 dias úteis, dependendo da demanda, do período do ano e da quantidade solicitada.
Favor consultar disponibilidade de agendamento!
A escolha da empresa e da modalidade de envio, juntamente com suas eventuais despesas, são de inteira responsabilidade do cliente.
Após a postagem a responsabilidade de entrega passa a ser dos correios ou outra modalidade que o cliente escolher por tanto não nos responsabilizamos por atrasos de entregas e/ou quebra do produto ocasionados pelas empresas de envio escolhida.
O frete é por conta do cliente - valor calculado mediante informação de CEP e quantidade total (calculado de acordo com o peso e dimensões da embalagem).
Sugerimos: Correios (via Sedex).
Fazemos envios para todo o país através
A encomenda também poderá ser retirada em nosso ateliê (São Roque - SP).
ATENÇÃO: o preenchimento correto do endereço completo é de responsabilidade inteira e exclusivamente do cliente no momento do cadastro, caso os produtos sejam devolvidos por divergência no endereço será cobrado um novo frete para a re-postagem do pedido. O pedido não será cancelado
Os produtos são embalados em plástico bolha e/ou jornal e em embalagens especiais para reduzir o risco de quebras. Trabalhamos da melhor forma para que isso não aconteça!
Caso ainda assim aconteçam quebras ou defeitos, solicitamos o envio de fotos da(s) peça(s) danificada(s) (todas juntas em uma mesma foto) mais fotos da caixa (embalagem) em até 24 horas após recebimento da encomenda, de forma visível no email: [email protected] para que possamos fazer a reposição das mesmas sem custo adicional DOS PRODUTOS! (O frete é por conta do cliente)
Após o pagamento do pedido iniciaremos a confecção do layout de acordo com as informações fornecidas pelo cliente e enviaremos uma amostra virtual para aprovação através do email ou contato pelo whatsapp. Adequaremos a arte até sua completa satisfação e aprovação para inicio da produção, por esse motivo não aceitamos devolução por arrependimento.
O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO É APLICÁVEL PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS QUE FORAM CONFECCIONADOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CLIENTE SEGUIDO DE APROVAÇÃO DO MESMO, CONFORME CONSTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.